quarta-feira, 12 de junho de 2013

Unhas decoradas - parte 2

Hellooooo,
Feliz dia dos Namorados! (até para quem tem um fictício. Eu rsrs)

Hoje estou trazendo mais unhas decoradas feitas por mim já a algum tempo. *-*




 (essa eu fiz no Natal,ficou bem legal)

Como eu já disse antes, vocês podem fazer as unhas do jeito que quiserem, mudar as cores, fazer ou não algums detalhes, se inspirar e fazer algo novo etc...


Algumas músicas que recomendo para o dia de hoje ♥ :
A Thousand Years - Chrstina Perri
All I've ever needed - Paul Mcdonald & Nikki Reed
It Will Rain - Bruno Mars
My Love - Sia
Flightless Bird,American Mouth - Iron & Wine
I'm Yours - Jason MarzFallin' For You - Colbie Caillat
Red - Taylor Swift
Ours - Taylor Swift
 Today Was A Fairytale - Taylor Swift
Made in the USA - Demi Lovato
Neon Lights - Demi Lovato
Teenage Dream - Kate Perry
Essas são só algumas que eu gostaria de citar, se eu fosse falar todas , iriamos ficar aqui o dia inteiro kkkk

E ai, gostaram das nails??
Comentem tambem as músicas românticas que gostam de ouvir!! ♫

Bjbj até a próxima :*

2 comentários:

  1. É você mesma que faz essas unhas??? Parabéns, são perfeitas!! Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou eu mesma que faço rs
      Muito obrigada flor *-*

      Excluir