segunda-feira, 24 de junho de 2013

Unhas decoradas - Girafa *-*

 Oláá pessoal :)

Post de hoje é essa nail lindinha de girafinha ><

Semana passada minha tia postou uma foto de nail art e me propôs um desafio: - fazer uma igual! haha Na hora já peguei meus esmaltes e fui trabalhar. Eu já tinha visto várias unhas com desenhos contínuos (que começam em uma unha e terminam em outra), mas nunca me interessei em fazer.
Então me deram um desafio e tive que aceitar hihi

O primeiro desenho é o original, é lindo, os traços são perfeitos (digno de artista) e cheio de detalhes.

Os outros dois dá para ver que são meus né rs
Essa nail realmente foi um teste, começei a desenhar na unha apenas para ver se realmente conseguiria fazer "igual" e acabou saindo, por isso ela não está totalmente acabada (não tem o fundo branco e nem detalhe de matinho) mas o principal é a girafa e consegui fazer com as cores que tinha em casa.
Então venci o desafio né ;)

Cores: - Amarelo, Rosa clarinho, Branco e Preto
(sorry, eu não tinha a cor marrom em esmalte o.O )

Gostaram da unha contínua de girafinha??
Comentem pleasee...me deixem feliz *-*

Mil Beijos

2 comentários:

  1. Amei essa unha, super divertida e linda! Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa unha vou fazer hoje na minha ��

    ResponderExcluir