domingo, 2 de junho de 2013

10 anos de Twilight :''')

Happy Twilight Day
Hoje faz 10 anos que a Tia Steph teve o sonho que mudou a minha vida :''''') nem creio ♥ Eu simplesmente amo o mundo que Twilight me mostrou, o amor eterno de Edward e Bella, os Cullen, os Quileutes, os Volturis....e isso me emociona e me deixa repleta de felicidade e ao mesmo tempo muita saudade.
10YearsOfTheTwilightDream 
Em 02 de junho de 2003 foi o dia em que Stephanie Meyer teve um sonho que nos deu Crepúsculo!
Um data muito importante para todos os Twihards. Foi o começo de tudo *-*
O dia que iniciou esta maravilhosa história de amor. Graças a Tia Steph tantos belos momentos nos foi dado através desta história extraordinária.
"Acordei de um sonho muito vívido. No meu sonho, duas pessoas estavam tendo uma intensa conversa em uma campina na floresta. Uma dessas pessoas era apenas uma simples garota. A outra pessoa era fantasticamente bonita, brilhante, e vampiro." Stephenie Meyer
 
Twilight - Crepúsculo
New Moon - Lua Nova
Eclipse - Eclipse
Breaking Dawn - Amanhecer

I'm eternally Twihard :')
OBRIGADA STEPHENIE MEYER ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário